Publicado em 22.02.2018 - Comunicados - Sem comentários

Cariacica, 21 de fevereiro de 2018.

Todos os anos realizamos festividades para marcar a passagem do(a) aluno(a) do 5º ano para o 6º ano (passagem do Fundamental I vespertino, para o Fundamental II matutino). Estas festividades incluem um Passeio e o Culto de Agradecimento. Para as comemorações, são arrecadados valores em dinheiro no decorrer do ano.

Nesse sentido, conversamos com as turmas A, B e C para colaborarem mensalmente com a quantia de R$ 30,00 (trinta reais), referente ao período de março a novembro, totalizando a quantia de R$ 270,00 (duzentos e setenta reais). Esta quantia será destinada ao pagamento do Passeio, incluindo toda a parte recreativa, transporte e alimentação. Para tanto, contamos com a ajuda dos senhores. Este valor deverá ser quitado até 10 de novembro de 2018. Assim que estiver definido o local do passeio enviaremos o aviso para casa.

Caso o(a) seu(a) filho(a) participe somente do Culto Ecumênico ele(a) arcará com um custo mensal de R$ 15,00 (quinze reais – de março a novembro), totalizando R$ 135,00 (cento e trinta e cinco reais).

Informamos que estará à frente desse processo, a Orientadora Fernanda Carvalho, com a qual poderão entrar em contato para quaisquer esclarecimentos. (tel.: 3246-5420).

Pedimos a gentileza de assinalarem o quadrinho abaixo, autorizando (ou não) seu (a) filho(a) a participar das atividades de encerramento, e devolver o mais rápido possível o canhoto à Fernanda Carvalho, que é também responsável por receber as mensalidades dos(as) alunos(as) que forem participar.

Obs.: As mensalidades deverão serem pagas até o dia 10 de cada mês.