Publicado em 22.02.2018 - Comunicados - Sem comentários

Cariacica, 19 de fevereiro de 2018.

Este é um ano muito especial para o(a) seu(a) filho(a), pois ele(a) está concluindo o Ensino Fundamental. Todos os anos incentivamos nossos(as) alunos(as) do 9º ano a arrecadarem valores em dinheiro, para os festejos de comemoração no final do ano. Estes festejos incluem Culto Ecumênico para toda família e convidados e um passeio apenas para o(as) alunos(as).

Nesse sentido, conversamos com as turmas A e B para colaborarem mensalmente com a quantia de R$ 30,00 (trinta reais), referente ao período de março a dezembro, totalizando a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais). Este valor deverá ser quitado até 03 de dezembro de 2018.

Informamos que estará à frente desse processo, a Orientadora Lila Loureiro, com a qual poderão entrar em contato para quaisquer esclarecimentos. (tel.: 3246 – 5420).

Pedimos a gentileza de assinalarem o quadrinho abaixo, autorizando (ou não) seu (a) filho(a) a participar das atividades de Formatura, e devolver o mais rápido possível o canhoto à Lila Loureiro, que é também responsável por receber as mensalidades que forem participar.

Obs.: As mensalidades deverão serem pagas até o dia 10 de cada mês.