Publicado em 03.03.2018 - Comunicados - Sem comentários

Cariacica, 28 de fevereiro de 2018.

No dia 05 de março (2ª feira) iniciaremos as aulas de PISCINA, que serão realizadas conforme o horário apresentado abaixo:

2ª feira 3ª feira 4ª feira 5ª feira
G4B

Keyla

G5C

Lica

G3B

Lorayne

G5A

Sandra Regina

G5B

Josy

G4A

Gláucia

G3A

Thaís

G5D

Sheila Barros

Lembramos que neste dia, o(a) aluno(a) deverá vir com a roupa de banho por debaixo do uniforme, trazendo uma peça íntima para ser trocada após a aula. Também é essencial o uso de touca e que cada criança traga sua toalha ou seu roupão (todas as peças devem estar devidamente identificadas, com o nome da criança).  O material para a aula de piscina é composto de maiô e touca (para as meninas) e sunga e touca (para os meninos). Apenas neste dia, o(a) aluno(a) poderá vir de chinelo para a escola.

Orientamos aos responsáveis para que organizem uma bolsinha ou sacola com nome para guardar o material de uso de piscina, facilitando assim a organização do(a) aluno(a).

Atenção!

Favor usar caneta de tecido ou de retroprojetor para escrever o nome do(a) aluno(a) na barra da blusa/camisa e na bermuda do uniforme e demais peças utilizadas.