Publicado em 10.02.2018 - Comunicados - Sem comentários

Cariacica, 09 de fevereiro de 2018.

Primeiramente agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho e externamos o nosso desejo de trabalharmos em parceria, pois o sucesso de nossos estudantes / seus(as) filhos(as) provém da parceria família e escola.

Seguem algumas orientações importantes:

• Nossas salas de aula são climatizadas, portanto orientamos que os(as) alunos(as) com maior sensibilidade ao frio tragam agasalho na mochila, pois a temperatura do aparelho não será modificada no decorrer do dia, devido instruções técnicas recebidas.
  • Ao enviar remédio, quando necessário, providenciar bilhete com data, assinatura e informações: horário, quantidade, etc (na agenda).
  • Atenção para o uso obrigatório do uniforme (não fazer uso de sandálias e chinelos, pois estes só são permitidos, mediante justificativa assinada na agenda/caderno de recados quando os pés estão machucados) Caso o(a) aluno(a) opte por usar calça jeans, a mesma deve ser básica, azul escuro e sem rasgos.
  • As atividades com a apostila já terão início na 2ª feira, dia 19, conforme aviso enviado (07/02).
  • É expressamente proibido qualquer tipo de comércio (venda/troca) entre o(s) aluno(s).
  • Manter dados pessoais sempre atualizados na Secretaria da escola e na agenda, principalmente telefone para contato e e-mail;
  • Horário de aulas:

6º ano ao 9º ano Início – 07:00  Término– 11:40 (com aulas até 12:30 em alguns dias)

Ensino Médio – Início – 07:00       Término – 12:30

• Todas as turmas de 6º ano ao 9º ano terão 6ª aula em dias a serem especificados, posteriormente via bilhete.
  • Quando necessitar de liberação antecipada do(a) aluno(a), comunicar à escola mediante agenda. Fica sob responsabilidade dos senhores comunicar ao transporte escolar, caso utilize.
  • Entrar em contato com a escola, em caso de dúvidas ou observações, reservando um horário para conversar com a Orientação e professor, pela agenda ou via telefone:
  • As avaliações de 2ª chamada serão semanais, no contraturno e isentas de taxa se apresentado o atestado médico. Na falta do atestado, será cobrada taxa por avaliação. O(A) aluno(a) deverá apanhar o requerimento na orientação.
  • Não é permitido o uso de celular nas dependências da escola.
  • Orientar o estudante na realização da tarefa de casa, estabelecendo um horário para os estudos.

TELEFONES DE CONTATO DAS ORIENTADORAS:

Hellen Nunes – 6º ano, 7º ano, 8º ano. (tel.: 3246 – 5415).

Maria Aparecida Loureiro (Lila) – 9º ano , 1ª e 2ª série do Ensino Médio. (tel.: 3246 – 5420).

Sandra D´Avila Queiroz – 3ª série/ Pré Vestibular (tel.: 3246 – 5421).

Acesse o CCA online através da senha recebida no ato da matrícula /rematrícula para acompanhar a vida escolar de seu(a) filho(a) (ocorrências, datas de avaliações, eventos…)