Publicado em 06.04.2018 - Comunicados, Notícias - Sem comentários

Cariacica, 06 de abril de 2018.

A partir deste mês de abril, o CCAOnline que os srs. acessavam através de seu computador e em alguns casos pelo celular, agora poderá ser acessado através de um aplicativo para celular com notificações e avisos diversos.

Todos recursos presentes na web como a vida pedagógica e financeira do aluno (a), poderão ser acessados pelo aplicativo Agenda Educacional. E o que é melhor: Os senhores poderão acessar com login e senha do acesso web com acesso permanente, sem a necessidade de desconectar (logout).

Se você tem dois ou mais filhos no Colégio Castro Alves, poderá incluir facilmente os dois (as) alunos (as).

O Aplicativo ficará instalado em seu smartphone (Android ou IOS) e as notificações serão recebidas como em um aplicativo de mensagens.

Procurem na Play Store do Google ou Apple Store e baixe já o seu aplicativo Agenda Educacional.

loja

Dúvidas, favor contactar Alexandre Queiroz