Publicado em 15.09.2017 - Expirados - Sem comentários

Cariacica, 13 de setembro de 2017.

Conforme calendário enviado anteriormente, realizaremos o nosso Plantão de Atendimento aos Pais, 22 de setembro (6ª feira) das 07:30 às 11:30, relativo ao II Trimestre.

É o momento oportuno para conversar com os professores e sanar possíveis dúvidas acerca do desenvolvimento de seu(a) filho(a).

O boletim está disponível no Portal online da escola.

Lembrando que o estacionamento na rua atrás da escola estará liberado para os senhores.

Não haverá aula neste dia assim como também não acontecerão aulas de reforço e das escolinhas. A 3ª série Pré-Vestibular terá aula normal neste dia.

Estarão presentes no Plantão os seguintes professores:

6º Ano 7º Ano 8º Ano 9º Ano
Geisiane (Matemática) Marilza (Matemática) Carla (L. Portuguesa) Alessandra (L. Port.)
Alessandra (L.Port) Alessandra (L.Portuguesa) Alexandre (História) Alexandre (História)
Alexandre (História) Carla(L. Portuguesa) Fernanda (Redação) Alcemar (Espanhol)
Flávio (Filosofia) Alexandre (História) Alcemar (Espanhol) Fernanda (Redação)
Fernanda (Redação) Érika (Inglês) Flávio(Filosofia) Geisiane (Física)
Érika (Inglês) Fernanda (Informática) Érika (Inglês) Flávio(Filosofia)
Fernanda (Informática) Alcemar (Espanhol) Fernanda (Informática) Érika (Inglês)
Patrícia (Ed. Física) Flávio (Filosofia) Marilza (Matemática) Fernanda (Informática)
Evaldo (Arte) Fernanda(Redação) Pedro – 8B(Ciências) Lene  – 9A (Matemática)
Max (Espanhol) Evaldo (Arte)   Rodrigo – 9B (Matemática) até às 10:00

Os professores Reginaldo (Química 9º ano), Rubens (Geografia 7º e 8º anos), Bazinha (Arte 8º e 9º anos), Vívian (Ciências 6º, 7º e 8º A) Patrícia (Ed. Física 6º, 7º, 8º e 9º ano), Enzo (Geografia 9º ano) e Peterson (Geografia 6º anos) não estarão presentes pois neste dia não trabalham em nossa instituição. Caso queiram conversar com estes professores, solicite um agendamento junto à Orientação.

Atenciosamente,