Publicado em 06.09.2017 - Expirados - Sem comentários

Cariacica, 06 de setembro de 2017.

Conforme é de seu conhecimento, promoveremos uma excursão pedagógica para “Gramado – RS”.

Para tanto, convidamos um responsável (pai ou mãe) juntamente com o(a) aluno(a) para uma reunião no dia 14 de setembro (5ª-feira), às 18:30, na sala da 3ª Série, onde teremos a presença do Agente de Viagem responsável pela excursão, a fim de esclarecer algumas questões relevantes e de melhor informar aos senhores o objetivo deste empreendimento. Os pais deverão providenciar, até a data da reunião, a autorização que foi enviada para casa reconhecida em cartório e a cópia simples da identidade do responsável que preencheu a autorização.

Para maior organização do grupo em locais públicos como aeroportos e visitas pedagógicas, confeccionamos uma camiseta ao custo de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) que estará sendo vendida até a véspera da viagem.

Salientamos que é de fundamental importância a sua presença bem como o (a) de seu (sua) filho (a), mas na incapacidade de comparecer ligar para Coordenadora Sandra D´Avila no telefone 3246 – 5421 das 14 às 17 horas

ou e-mail: coordenacao@colegiocastroalves.g12.br

Desde já agradecemos sua participação.