Publicado em 08.08.2019 - Comunicados - Sem comentários

Cariacica, 08 de agosto de 2019.

Senhores Pais ou Responsável,

Seguem as datas das avaliações trimestrais (2º trimestre/2019) e listagem de conteúdos nelas abordados (Fundamental Séries Iniciais).

A avaliação trimestral vale 12,0 pontos. Para as turmas de 3º, 4º e 5º ano, haverá também um simulado com seis questões relacionadas aos mesmos assuntos indicados para estudo para as avaliações.

3º ANO 4º ANO 5º ANO
20/08 (3ª feira) Matemática Ciências
21/08(4ª feira) Geografia História História
22/08(5ª feira) História L. Portuguesa Língua Portuguesa
23/08 (6ª feira) Simulado de Matemática + Geografia + Filosofia + História Simulado de Ciências + Língua Portuguesa + História + Filosofia Simulado de História

Língua Portuguesa + Inglês + Redação

26/08 (2ª feira) L. Portuguesa Matemática Matemática
27/08 (3ª feira) Ciências Geografia Geografia
28/08 (4ª feira) Simulado de Inglês

Língua Portuguesa + Ciências

Simulado de Matemática + Geografia + Inglês Ciências
29/08 (5ª feira) Simulado de Matemática + Geografia + Ciências + Filosofia

ATENÇÃO:

• As avaliações de segunda chamada acontecerão em dia 30 de agosto (6ª feira) após às 17:20,
  • Os(As) alunos(as) faltosos(as) deverão apresentar atestado médico. Na falta deste, o(a) aluno(a) deverá requisitar à tia Jú e preencher o requerimento de 2ª chamada junto do valor de R$ 20,00(vinte reais por prova).
  • É imprescindível que o(a) aluno(a) apresente-se nestes dias (assim como nos outros) portando o material completo e às 13 horas, evitando atrasos (4º e 5º ano utilizarão caneta azul ou preta nas provas)
  • Também é importante que neste período o(a) aluno(a) dispense um maior tempo para estudar, preparando-se bem para as avaliações.
  • O simulado valerá 6,0 pontos, dos quais serão registrados 2,0 pontos como nota parcial dentro de 30,0 pontos do trimestre e 4,0 pontos como recuperação.
  • NÃO HAVERÁ 2ª CHAMADA DO SIMULADO.
  • A assinatura do responsável dando ciência do calendário de provas é indispensável e deverá vir até o dia 12/ 08.
  • Não haverá aula no dia 02 de setembro (2ª feira) quando realizaremos o nosso Conselho de Classe.

Seguem abaixo os conteúdos para estudo:

CONTEÚDOS-DO-2º-TRIMESTRE-3º-Ano

CONTEÚDOS-DO-2º-TRIMESTRE-4º-Ano