Publicado em 02.05.2019 - Comunicados - Sem comentários

CARTEIRINHA DE ESTUDANTE

Cariacica, 02 de maio de 2019.

Está sendo enviada para casa hoje, a carteirinha estudantil que garantirá ao (à) aluno(a) o acesso às dependências da escola (catraca) e também o pagamento de meia entrada nos estabelecimentos culturais. Lembrando que será obrigatória a apresentação da carteirinha para entrada na escola a partir de 06/ 05 (próxima 2ª feira – alguns alunos ainda não têm pois ainda devem a foto 3×4 – providenciar até a próxima 2ª feira/outros não tem porque entregaram a foto após o vencimento do prazo e devem aguardar a próxima remessa).

A carteirinha é gratuita porém em caso de extravio/perda, a 2ª via custará R$ 30,00 (trinta reais).

Este bilhete que foi enviado para casa, deve ter obrigatoriamente a assinatura dos Pais / Responsável e ser devolvido para o Colégio para efeito de controle de recebimento.

Atenciosamente,

A Direção