Publicado em 27.11.2020 - Arquivo, Comunicados - Sem comentários

Com as graças de Deus, estamos chegando ao final deste ano que foi tão desafiador para todos nós.  Tempo de reinvenção, aprendizado, tolerância e paciência em meio aos conflitos, angústias e inseguranças experimentados por todas as nossas famílias, neste período de pandemia! Com fé em Deus, determinação e apoio mútuo estamos vencendo e aproveitamos para agradecer, mais uma vez, a grande confiança depositada em nosso trabalho!

Para conhecimento e acompanhamento, seguem as datas finais deste ano letivo de 2020:

Dia 07/12 – Último dia para envio de atividades e/ou avaliações em débito dos trimestres.

Dia 11/12 – Último dia de aula remota para os alunos que forem aprovados e Celebração de Ação de Graças de forma remota com toda a comunidade escolar convidada. Liberação online do resultado final após as 18h.

De 14 a 18/12 – Período de Recuperação, com aula remota e avaliações, para alunos com nota inferior a 60 pontos no ano letivo.

Dia 21/12 – Conselho de Classe final

Dia 22/12 – Resultado Final online

Reforçamos que se faz extremamente necessário que o (a) aluno (a) cumpra as atividades dentro dos prazos estabelecidos e com afinco e, cabe aqui lembrar, que sempre que procurada, a escola não tem medido esforços para viabilizar a realização das atividades.

A coordenação está presente na escola às quartas-feiras, de 8 às 12 e de 13 às 16 e atendendo todos os dias úteis via e-mail para auxiliar e sanar as dúvidas dos senhores.

Seguem os contatos da coordenação pedagógica:

Orientadora Hellen Nunes = Educação Infantil, 1º ano e de 6º ao 8º ano no telefone 3246-5415 e no e-mail [email protected]

Coordenadora Wagna Teixeira = De 2º ao 9º ano do ensino fundamental no telefone 3246-5414 e no e-mail [email protected]stroalves.g12.br

Orientadora Lila Loureiro = De 2º ao 9º ano e Ensino Médio no telefone 3246-5420 e no e-mail [email protected]

Coordenadora Profª Sandra D’Avila Queiroz = Coordenadora do Ensino Médio no telefone 3246-5421 e e-mail [email protected]

Estamos planejando o nosso 2021, e independente do cenário que nos aguarda, seguimos trabalhando para ofertar serviços educacionais de qualidade e, acreditamos que, com uma equipe altamente capacitada e orientada, um material didático de qualidade e com a parceria de famílias engajadas e participativas, continuaremos contribuindo para o crescimento integral de nossos (as) alunos (as).

Direção