Publicado em 07.06.2019 - Comunicados - Sem comentários

Festa Julina – Ensino Médio

Cariacica, 06 de junho de 2019.

Está marcada para o dia 06 de julho (sábado) a nossa tradicional Festa Julina com brincadeiras, comidas típicas, danças e muita alegria. A festa será realizada em nossas dependências com início previsto para às 14:30 horas e término às 20:00. Este ano teremos uma animada quadrilha como nossos(as) alunos(as) do Ensino Médio com início previsto para às 19:15.

Favor confirmar até o dia 10 de junho (próxima segunda-feira) a participação do(a) aluno(a).

Para maior segurança e organização, será cobrada a entrada de R$ 3,00 (três reais) por cada adulto ou criança acima de 10 anos. Aluno(a) do CCA não paga.

Seguem orientações para melhor aproveitarmos a festa:

• O estacionamento utilizado será o de trás da escola com iluminação e segurança. Os usuários desse estacionamento poderão entrar na escola pelo portão dos fundos.
  • Solicitamos que não estacionem na rua do CCA, para não impedir o trânsito dos demais veículos (ida e vinda). Caso o estacionamento esteja lotado, favor estacionar nas ruas adjacentes.
  • Orientamos para que saiam de casa com certa antecedência do horário da dança de seu(a) filho(a) a fim de evitar transtornos.