Publicado em 11.03.2019 - Comunicados - Sem comentários

Cariacica, 01 de março de 2019.

Todos os anos realizamos festividades para marcar a passagem do(a) aluno(a) do 5º ano para o 6º ano (passagem das séries iniciais para as séries finais). Estas festividades incluem um Passeio e o Culto de Agradecimento. Para as comemorações são arrecadados valores em dinheiro no decorrer do ano.

Nesse sentido, as turmas A, B e C efetuarem  mensalmente  o pagamento da  quantia de R$ 30,00 (trinta reais), referente ao período de março a dezembro, totalizando  R$ 300,00 (trezentos reais). Esta quantia será destinada ao pagamento do Passeio, incluindo toda a parte recreativa, transporte e alimentação. Este valor deverá ser quitado até 11 de novembro de 2019. Assim que estiver definido o local do passeio, enviaremos o aviso para casa.

Caso o(a) seu(a) filho(a) participe somente do Culto Ecumênico o valor a ser pago mensalmente será  de R$ 15,00 (quinze reais – de março a dezembro), totalizando R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

Informamos que estará à frente desse processo, a Orientadora Fernanda Carvalho, com a qual poderão entrar em contato (à tarde) para quaisquer esclarecimentos, através do tel.: 3246-5420.

Favor preencher o canhoto abaixo especificando a escolha dos senhores. O canhoto deverá ser devolvido à orientadora Fernanda Carvalho

que é também responsável por receber as mensalidades dos(as) alunos(as).

Obs.: As mensalidades deverão serem pagas até o dia 10 de cada mês, sendo que a do mês de dezembro deverá ser quitada até o dia 02 de dezembro.