Publicado em 12.04.2019 - Comunicados - Sem comentários

Formatura do 9º Ano (2º Aviso)

Cariacica, 12 de abril de 2019.

De acordo com o bilhete enviado em março do corrente ano, os(as) alunos(as) do 9º ano são convidados a participarem dos festejos alusivos à conclusão das Séries Finais – Fundamental. Os festejos são um passeio somente para os(as) alunos(as) e um Culto Ecumênico para toda a família.

Nesse sentido as turmas A e B efetuam o pagamento mensal da quantia de R$ 32,00 (trinta e dois reais), referente ao período de março a dezembro, totalizando R$ 320,00 (trezentos e vinte reais – referente a passeio + transporte + lembrança/foto). Este valor deverá ser quitado até 03 de dezembro de 2019.

Caso o(a) seu(a) filho(a) participe somente do Culto Ecumênico, ele(a) arcará com   R$ 20,00 (vinte reais – taxa única) alusiva à lembrança (foto com a turma).

O passeio será no hotel Flamboyant (Guarapari) e abrangerá todo um dia.

O Culto Ecumênico será às 19 horas do dia 20 de dezembro de 2019 na quadra do Centro Esportivo da nossa escola.

O pagamento das mensalidades deverá ser efetuado até o dia 10 de cada mês, sendo que do mês de dezembro, deverá ser efetuado até o dia 03 de dezembro.