Publicado em 11.03.2019 - Comunicados - Sem comentários

Cariacica 01 de março de 2019.

Este é um ano muito especial para o(a) seu(a) filho(a), pois ele(a) está concluindo as Séries Finais. Todos os anos incentivamos nossos(as) alunos(as) do 9º ano a arrecadarem valores em dinheiro para os festejos de comemoração no final do ano. Estes festejos incluem Culto Ecumênico para toda família e convidados e um passeio apenas para o(as) alunos(as).

Nesse sentido as turmas A e B efetuam o pagamento mensal da quantia de R$ 32,00 (trinta e dois reais), referente ao período de março a dezembro, totalizando R$ 320,00 (trezentos e vinte reais). Este valor deverá ser quitado até 03 de dezembro de 2019.

Caso o(a) seu(a) filho(a) participe somente do Culto Ecumênico, ele(a) arcará com um custo mensal de R$ 16,00 (dezesseis reais – de março a dezembro) totalizando R$ 160,00 (cento e sessenta reais).

Solicitamos a gentileza de assinalarem o quadrinho abaixo, autorizando (ou não) seu (a) filho(a) a participar das atividades de Formatura, e devolver o mais rápido possível o canhoto à Jéssica Matos, que é responsável por receber as mensalidades que forem participar.

Obs.: O pagamento das mensalidades deverá ser efetuado até o dia 10 de cada mês, sendo que o do mês de dezembro, deverá ser feito até o dia 02 de dezembro.