Publicado em 10.09.2019 - Comunicados - Sem comentários

Cariacica, 09 de setembro de 2019.

Nesse semestre daremos continuidade ao nosso projeto de monitoria de Matemática com o professor Rodrigo Coelho.

Lembramos que o desenvolvimento das atividades de monitoria serão elaboradas listas de estudos dirigidos, onde as mesmas são debatidas e resolvidas com os alunos durante as aulas. Os professores também irão revisar e contextualizar de forma clara e sucinta os assuntos ministrados pelo professor à realidade de cada série.

Os alunos são indicados pelos professores regentes de sala, porém algumas vagas são disponibilizadas para aqueles que não foram indicados, e queiram assistir às aulas. Para esses alunos, as aulas deverão ser previamente agendadas com o professor.

MATEMÁTICA (Professor Rodrigo Coelho)

• Toda sexta-feira.
  • Local: Sala da 3ª série do Ensino Médio.
  • 1ª série A: 13:30 às 15:10.
  • 2ª série A: 15:20 às 17:00.

Atenção:

• 03 (três) faltas sem justificativa e atos indisciplinares acarretarão no desligamento do aluno da aula de monitoria.
  • O uso do uniforme é obrigatório.
  • O transporte para casa é de responsabilidade dos responsáveis pelo aluno.
  • As aulas são gratuitas.