Publicado em 13.09.2022 - Arquivo, Comunicados - Sem comentários

Cariacica, 13 de setembro de 2022.

Firmamos uma parceria com algumas faculdades privadas e estaremos realizando algumas visitas com nossos alunos do Ensino Médio com o projeto Orientação Profissional.

• Data e hora: 14 de setembro com saída da escola às 13:20 e previsão de chegada às 17:30.
  • Local: FAESA – Vitória.
  • Objetivo: Visitar as instalações da instituição, oficinas de aulas práticas e palestra de Orientação Profissional.
  • Valor: R$ 15,00 (quinze reais) para o transporte.

As vagas são limitadas e os alunos serão acompanhados pela Coordenadora Profª Sandra D´Avila e os professores Peterson Grassi (Geografia) e Fabrisa Leite (Redação).

OBSERVAÇÕES:

1 – O ônibus não parará durante o trajeto para desembarque sem autorização prévia, do responsável, por escrito.

2 – Só fará a visita o(a) aluno(a) que além da quantia estipulada, apresentar canhoto do bilhete assinado até o dia 14 de setembro. Telefonema não será aceito.

3 – Não fará parte da vista o(a) aluno(a) que estiver sem o uniforme completo.