Publicado em 06.11.2018 - Arquivo, Expirados - Sem comentários

Usando a criatividade e repletos de curiosidade para ver o resultado, os alunos dos 1ºs anos do EM realizaram a escrita dos livrinhos AS VIAGENS DE GUGA em parceria com o escritor Ziraldo.

Foram momentos descontraídos e empolgantes, que exigiram deles não só imaginação, mas preocupação com a texto, observando critérios como progressão textual, relação texto-imagem e escrita padrão. Os alunos deram um show!

Este Trabalho foi uma experiência muito boa. Retornei há alguns anos quando lia revistas em quadrinhos, desenvolvendo a criatividade e o raciocínio em cada página analisada e produzida. Além disso, divertir-me com as imagem do livro, dando continuidade à história que criávamos de maneira humorística e encantadora”.   (Tales Lima Cruz– 1º ano B)