Publicado em 15.09.2017 - Expirados - Sem comentários

Cariacica, 13 de setembro de 2017.

Conforme calendário enviado anteriormente, realizaremos o nosso Plantão de Atendimento aos Pais, 22 de setembro (6ª feira) das 07:30 às 11:30, relativo ao II Trimestre.

É o momento oportuno para conversar com os professores e sanar possíveis dúvidas acerca do desenvolvimento de seu(a) filho(a).

O boletim está disponível no Portal online da escola.

Lembrando que o estacionamento na rua atrás da escola estará liberado para os senhores.

Não haverá aula neste dia, exceto para 3ª série Pré Vestibular que terá aula normal, assim como também não acontecerão aulas de reforço e das escolinhas.

Estarão presentes no Plantão os seguintes professores:

1ª série 2ª série
Carla (Literatura/ Língua Portuguesa) Carla (Literatura)
Lene (Matemática) Érika (Inglês)
Alcemar (Espanhol) Lene (Matemática)
Elias (Física) Sandra (Matemática)
Érika (Inglês) Alcemar (Espanhol)
Flávio (Filosofia) Pedro Biologia
Fabrisa (Redação) Elias (Física)
Marcela (Ed. Física) Flávio (Filosofia)
  Fabrisa (Redação/ Língua Portuguesa)
  Marcela (Ed. Física)

Os professores Reginaldo (Química 1ª, 2ª e 3ª série), Emanuel(Sociologia 1ª, 2ª e 3ª série), Enzo(Geografia 1ª, 2ª e 3ª série), Bazinha (Arte 1ª, 2ª e 3ª série) e Paulo (História 1ª, 2ª e 3ª série)  não estarão presentes pois neste dia eles não trabalham em  nossa instituição. Caso queiram conversar com estes professores, solicite um agendamento junto à Orientação.

Atenciosamente,