Cariacica, 29 de outubro de 2021.

MATRÍCULAS/REMATRÍCULAS – ANO LETIVO DE 2022

Prezados Senhores Pais e/ou Responsável,

Iniciaremos o período de Rematrículas e Matrículas para o ano de 2022 e reafirmamos a grande satisfação em tê-los como membros da família Castro Alves.

Agradecemos a confiança e o comprometimento de vocês, demonstrados em todas as ocasiões e eventos programados pelo Colégio e asseguramos-lhes o empenho constante de toda Equipe Pedagógica e Administrativa em oferecer um atendimento personalizado e de qualidade a cada família que acredita em nosso trabalho.

Ao definirmos o processo de Rematrícula/Matrícula para o ano letivo de 2022, priorizamos os membros que já fazem parte da Família do Castro Alves, e propomos o período de 08/11/2021 a 30/12/2021, no horário de 08:00 às 17:00 horas.

É muito importante que este período seja respeitado.

Informamos que o responsável deverá comparecer à Secretaria da escola para renovação da matrícula, munido dos seguintes documentos (cópias tamanho original):

• Documento de Identidade e CPF dos responsáveis;
  • Comprovante de Residência atualizado;
  • 01 foto 3×4 atualizada do(a) aluno(a).

Em caso de matrícula, será necessário declaração/Histórico Escolar (Ensino Fundamental e Ensino Médio), declaração de quitação, 02 fotos 3×4 recente, cópia tamanho original (1 documento por folha inteira) de :

• Certidão de nascimento, RG e CPF (do aluno);
  • RG e CPF do Pai e da Mãe;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Declaração do Cartão de Vacinação atualizado.

Obs.: A compra das apostilas continuará sendo no Colégio e a forma de pagamento será somente através de dinheiro, cartão de débito ou de crédito, podendo ser dividida em até 06 vezes(valor total). A mesma poderá ser adquirida no ato da rematrícula ou até o primeiro dia de aula.

IMPORTANTE

• A data da rematrícula é de 08/11/2021 à 30/12/2021, de 08:00 às 17:00 horas. Após esta data, a escola não se responsabiliza pela vaga de seu(a) filho(a), conforme Artigo 98 do Regimento Escolar. Não deixe para a última hora, pois não existem possibilidades de abrirmos novas turmas e a procura está grande.
  • Caso tenha alguma pendência, a mesma deverá ser quitada para que a renovação da matrícula seja aceita pela Instituição, conforme a Lei 9870/99 Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Neste caso, a quitação poderá ser feita através de pagamento em dinheiro ou cartão de crédito/débito.
  • A escola entrará em recesso (férias coletivas) de 31/12/2021 a 23/01/2022. Após esta data estaremos fazendo rematrícula e matrículas para as vagas remanescentes, se houver.

Para maiores informações, entre em contato através dos telefones (27) 3246-5400 ou 3246-5401 ou por email para [email protected]

“O MAIOR BEM QUE SE PODE FAZER AO HOMEM É EDUCÁ-LO.”