Publicado em 01.04.2022 - Notícias - Sem comentários

Hoje é um dia de muita alegria, pois é o aniversário de 30 anos da nossa instituição.

Nossa gratidão a Deus, educadores, alunos, ex-alunos e todas as famílias que acreditaram confiaram a nós, a educação escolar do seu bem mais precioso.

A inauguração da nossa escola, se deu de forma tímida com um pequeno número de alunos mas pautada em grande proposta pedagógica que conectava conhecimento com aprendizagem significativa, formando, durante toda uma geração, protagonistas aptos a construírem e conduzirem sua própria história. Somos, com muito orgulho, uma escola tradicional e de referência no município de Cariacica.

Continuamos juntos, escrevendo a história do CCA, como carinhosamente é chamado pelos alunos, com valores cristãos, morais e éticos, mantendo o foco em nosso lema “Educando com Amor”.

Quem aí, fez/faz parte dessa história?